Bem-vindo à Relojoaria A Suissa.

Relojoaria A Suissa conta com 20 lojas estrategicamente alocadas na Capital Paulista, Litoral e Interior de São Paulo, além de realizar um excelente trabalho de aproximação do público através do e-commerce que conta com milhares de acessos por mês, apresentando toda a gama de produtos trabalhados nas lojas físicas como Alianças de Ouro, Alianças de Prata, Alianças de Aço, Joias Femininas e Masculinas, Ótica e os Relógios das principais marcas nacionais e importadas.
Aproveite a facilidade de navegação em nosso site, onde você encontrará o produto perfeito para você ou para presentear quem você ama. Nosso site é dinâmico e objetivo, permitindo uma melhor experiência de compra para você.
Agradecemos sua preferência e ótimas compras!

Abaixo esclarecemos as dúvidas mais comuns de nossos clientes, no entanto, sinta-se sempre a vontade de entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Atendimento e Televendas: (11) 3660-0688

e-mail: sac@relojoariaasuissa.com.br

Razão Social: Goden Premiun Joalheria e Relojoaria de Comércio Eletrônico Ltda.

CNPJ: 11.041.151/0001-04

Insc. Estadual: 148.727.541.113

 

 

SUMÁRIO: AJUDA E SUPORTE

 

REENVIO DE ALIANÇAS PARA AJUSTES - (GRÁTIS PARA COMPRAS ONLINE)*

Para sua maior comodidade e experiência na compra das Alianças da Relojoaria A Suissa, nós nos comprometemos a ajustar suas alianças (aumentar, diminuir ou polir) gratuitamente. Esse serviço é exclusivo para clientes Relojoaria A Suissa onde você deve solicitar os ajustes com até 30 após o recebimento dos produtos. Veja passa a passo sobre como proceder;

1- Ao receber suas alianças, faça um teste nos dedos, verificando se os tamanhos estão dê acordo.

2- Caso seja necessário aumentar, diminuir ou até mesmo polir as alianças, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa e informar a necessidade do ajuste. O atendente irá abrir um chamado sobre sua solicitação e informar o endereço do reenvio dos produtos para os ajustes relatados.

3- Esse é um serviço gratuito e exclusivo para clientes Relojoaria A Suissa.

4- Você tem até 30 dias para solicitar os ajustes gratuitos.


*Obs.: Para compras realizadas nas lojas física será cobrada taxa de serviço conforme modelo da aliança, esse valor será informado pela própria loja.

 

NOSSAS POLÍTICAS

Com objetivo de melhor atender você, oferecendo uma maior experiência de compras de Alianças, Joias, Relógios e Acessórios na Internet, a Relojoaria A Suissa segue criteriosamente as políticas internas referentes à Privacidade, Segurança, Compartilhamento de Informações e Qualidade dos Produtos, sendo elas;

Política de Privacidade e Segurança

Na Relojoaria A Suissa sua compra é protegida! Em nosso site, contamos com os principais sistemas de segurança com intuito de oferecer maior tranquilidade ao finalizar suas compras, entre os sistemas, trabalhamos com:
- Criptografia (SSL)
- Homologação PAGAR.ME com auditoria Site Blindado
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão através da Clear Sale.
- Selo de Reconhecimento E-bit
Com esses sistemas integrados em nosso site, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

Compartilhamento de Informações

A Relojoaria A Suissa não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas e autorizadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do seu perfil de usuário para assim aperfeiçoarmos ainda mais a qualidade de nossos produtos  serviços oferecidos em nosso site e em nossas lojas físicas.

Qualidade dos produtos Relojoaria A Suissa

A Relojoaria A Suissa trabalha com produção própria de alianças de ouro, prata e de aço, todas com a garantia permanente do metal utilizado nas peças como o Ouro 18 Quilates, Prata de Lei 0,925 e o Aço Cirúrgico 304 L. Os itens produzidos por nós passa por um processo de qualidade interno que visa a perfeição nos mínimos detalhes de cada peça finalizada, nesse processo observamos a posição de
aplicação das pedras preciosas, a tonalidade do metal de acordo com o modelo adquirido e os pequenos desenhos que identificam nossas peças diferenciadas. A Relojoaria A Suissa é sinônimo de qualidade
quando o assunto é aliança.

Nosso portfólio conta ainda com as mais belas joias em Ouro 18 Quilates e Prata de Lei 0,925 e as principais marcas de relógios e óculos nacionais e importadas. Nossos parceiros fornecedores são escolhidos criteriosamente, com objetivo de garantir a qualidade do produto final.

  

FORMAS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO

Com intuito de facilitar e agilizar sua compra na Relojoaria A Suissa, optamos por trabalhar com boleto bancário e as principais bandeiras de cartão de crédito, onde é possível parcelar seu pedido em até 10 vezes sem juros e parcelas mínimas de R$30,00.

Confira como funciona cada forma de pagamento;

Boleto Bancário

O boleto bancário da Relojoaria A Suissa tem vencimento de 3 (três) dias úteis após a realização do pedido. Se a data cair no fim de semana ou em um feriado local, o prazo automaticamente é estendido para o próximo dia útil.
Caso tenha escolhido o boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, você pode imprimir a 2º via na seção “Minha Conta” do site Relojoaria A Suissa, para isso é necessário estar logado.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Caso ele tenha sido feito há mais de cinco dias úteis e você não tenha recebido a confirmação de pagamento, encaminhe a cópia do comprovante para o e-mail atendimento@casadasaliancas.com.br informando seu número de pedido.

Importante: os itens comprados só serão reservados até o vencimento do boleto. O não pagamento até a data do vencimento do boleto bancário irá cancelar automaticamente seu pedido.

Cartão de Crédito

A Relojoaria A Suissa aceita as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, JCB e Elo. com parcelamento em até 10 vezes sem juros.

O valor mínimo da parcela é de R$30,00.

 

 

PRAZO DE ENTREGA E TIPOS DE FRETE

Ao realizar seu pedido na Relojoaria A Suissa, você deve digitar o CEP do endereço de entrega, assim, as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de fechar o seu pedido.

As opções de frete são;

Entrega Grátis: para pedidos acima de R$100,00 para todo o Brasil, entregas serão realizadas via PAC ou E-SEDEX, dos Correios.
Entrega via SEDEX: é o método mais ágil, com prazo estimado de até 3 dias úteis somado à produção das peças em caso de Alianças e Joias.
Entrega via PAC: é o método mais econômico dos Correios, , com prazo estimado de até 7 dias úteis somado à produção das peças em caso de Alianças e Joias.
Entrega via E-SEDEX: é o melhor custo benefício nas regiões atendidas, com prazo estimado de até 3 dias úteis somado à produção das peças em caso de Alianças e Joias.

Geralmente os envios são efetuados dentro de 5 dias úteis após o recebimento do pagamento, via Correios com rastreamento, e entregues no endereço de destino informado no pedido mediante assinatura do recebedor. Seja qual for a modalidade de frete escolhida, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line após a postagem de seu pedido.

As taxas de envio incluem os custos de postagem. As mesmas variam de acordo com CEP de destino e modalidade de envio. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada pelos Correios como terceirizador do serviço de entrega, e seus
produtos conta com seguro contra extravios, perca ou até mesmo furto do objeto. Dando-lhe assim, total conforto e confiança na hora da compra.

As caixas são espaçosas e sua mercadoria é fica bem acondicionada e protegida.

 

TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

A Relojoaria A Suissa se responsabiliza com as despesas da primeira troca, devolução, ajustes e também da entrega da nova mercadoria. As demais trocas, devoluções, ajustes e envios serão cobrados do cliente.

Troca por Arrependimento

O produto não agradou? Tudo bem, na Relojoaria A Suissa você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para você solicitar a troca por um novo item ou o cancelamento da compra e o ressarcimento do valor do item, de acordo com data e horário da compra. Para isso basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa. OBS: Os produtos no site da Relojoaria A Suissa podem sofrer alterações de preços sem aviso prévio, portanto o valor referente à troca ou cancelamento será o mesmo informado na Nota Fiscal de compra.

Devolução

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a Relojoaria A Suissa trocará qualquer produto que possua defeito de fabricação dentro do prazo de até 7 dias úteis após a data de recebimento do pedido.
Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa.
A entrega dos produtos será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo destinatário.

Cancelamentos de Pedidos

Caso o pagamento do pedido não seja finalizado de acordo com a opção solicitada, boleto bancário ou cartão de crédito, o pedido será cancelado automaticamente.

Deseja cancelar sua compra? Para isso você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa das 9h às 18h de segunda-feira a sábado, exceto feriados.
Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa solicitando o cancelamento.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.
O prazo para solicitar o cancelamento da sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

CERTIFICADO DE GARANTIA DOS PRODUTOS

Todos os produtos disponíveis no catálogo Relojoaria A Suissa, acompanham um certificado de garantia que certifica a autenticidade do produto e sua procedência. Para os itens produzidos pela Relojoaria A Suissa como Alianças de Ouro, Alianças de Prata, Alianças de Aço, Joias Femininas e Joias Masculinas, a Relojoaria A Suissa enviará um certificado apresentando a autenticidade do metal produzido nas peças como o Ouro 18 Quilates, Prata de Lei 0,925 e o Aço Cirúrgico 304 L, além da certificação das pedras preciosas que compõem os produtos que as utilizam como Diamantes, Rubi, Safira, Esmeralda, Zircônia, Naturais ou Sintéticas.
Exija este certificado, ele é a sua garantia de que o ouro, as pedras preciosas e o design das peças estão exatamente em conformidade com o que foi anunciado pela Relojoaria A Suissa e adquirido por você.

Posso alterar o modelo das alianças de fosco para liso, ou de liso para fosco?

Sim, você poderá solicitar esta mudança sem alteração de preço, efetue o pedido normalmente e após realiza-lo entre em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa descrevendo sua solicitação, onde será confirmado a alteração do seu pedido.

Posso alterar as medidas das alianças?

Sim, é possível alterar as medidas das alianças, para isso basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa solicitando a alteração no número desejado.

Feitio (Troca pelo mesmo modelo)

Para feitio de alianças de ouro, prata e aço, você deve comparecer em uma da lojas Relojoaria A Suissa e apresentar o certificado de garantia ou nota fiscal do produto, pagar 20% do valor atual de venda da aliança em questão e deixar as alianças na loja para tal procedimento.

Para os pedidos realizados na Loja Online da Relojoaria A Suissa, você tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do pedido para solicitar o serviço de feitio, que deve ser agendado através da Central de Relacionamento Relojoaria A Suissa.

 

RECOMPRA

Durante 5 (cinco) anos a partir da data de compra, a Relojoaria A Suissa garante a troca da aliança usada por aliança nova, basta apresentar na loja em que foi efetuada a compra, o respectivo certificado de garantia ou o cupom fiscal, onde 80% do valor da sua aliança usada (conforme descrição no cupom fiscal), será deduzido do valor da aliança nova a ser escolhida. A nova aliança deverá ser de valor maior ou igual ao preço indicado no cupom fiscal (valor pago) da aliança que está sendo devolvida. Exemplo: Modelo usado foi pago R$1.200,00, hoje este modelo custa R$1.500,00, então neste caso você deverá adquirir outra no valor de R$1.200,00 ou superior.